Dwayne Johnson revela quais rumos ‘G.I. Joe’ deveria seguir

Dwayne Johnson revela quais rumos ‘G.I. Joe’ deveria seguir

COMPARTILHE!

Nós já sabemos que ‘G.I. Joe 3’ foi cancelado e que um um novo reboot vai reiniciar a franquia, mas os rumos a serem tomados pela Paramount Pictures ainda são incertos.

No entanto, em uma entrevista ao site CinemaBlend para promover seu novo filme, ‘Baywatch’, o astro Dwayne Johnson deu um sugestão de como seria possível recomeçar a saga.

Para o ator, uma união entre os G.I. Joes e a clássica série animada ‘M.A.S.K‘ poderia render boas narrativas:

“Nós conversamos com a Paramount…eles tem um grande grupo de roteiristas com ‘Transformers’ e com ‘G.I. Joe’ também. Quanto ao mundo de ‘G.I. Joe’, o que é animador nele é a oportunidade de construir. Nós já fizemos dois ‘G.I. Joes’. O que eles conseguem fazer é fenomenal, certo? Quando você pensa em ‘M.A.S.K‘, você pensa em ‘G.I. Joe’ e você pensa no mundo que eles podem construir juntos. E eu desejo muita sorte a eles. Eu amei trabalhar naquele filme e na franquia e se eu não o fizer novamente, eu estou na boa com eles e desejo muito sorte. Mas eu espero que eles construam algo realmente legal e eu creio que são capazes disso”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.