‘Escape at Dannemora’: Ben Stiller vai dirigir minissérie estrelada por Benicio Del Toro

‘Escape at Dannemora’: Ben Stiller vai dirigir minissérie estrelada por Benicio Del Toro

COMPARTILHE!

O veterano Ben Stiller vai assumir a direção da mais nova minissérie desenvolvia pelo canal Showtime.

Intitulada ‘Escape at Dannemora‘, a produção que contará com oito horas, é estrelada por Benicio Del Toro, Patricia Arquette e Paul Dano.

A trama acompanha uma conturbada e tumultuada fuga da prisão nos estado de Nova York no ano de 2015. Na narrativa, Benicio viverá o intimidador assassino Richard Matt, responsável por comandar a fuga. Patricia será Tilly, uma mulher casada que também é a supervisora da loja de tecelagens existente na prisão, onde os encarcerados trabalham como parte do cumprimento da pena. Ela acaba se envolvendo amorosamente com um dos detentos e chega a auxiliar no processo de fuga. Paul interpretará David Sweat, um sedutor assassino de policiais, que conquista Tilly e une forças com Richard para realizarem a fuga.

Sobre o novo projeto, Stiller pontuou:

     

“Estamos muitos focados e determinados em contar essa história tão particular, de uma forma que mostre tanto a realidade como o lado humano dos personagens apresentados. Ainda que a trama seja, em sua essência geral, uma história sobre uma fuga da prisão, em seu âmago ela se trata de pessoas reais, algumas criminosas, outras não, que acabam fazendo escolhas ruins que resultam em consequências elevadas, É isso que eu acho que é tão instigante nessa minissérie”.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.