‘Game of Thrones’: Saída do Reino Unido da União Europeia não afetará a série

‘Game of Thrones’: Saída do Reino Unido da União Europeia não afetará a série

COMPARTILHE!

Após breves rumores da Variety e do Deadline, de que as temporadas 7 e 8 de ‘Game of Thrones‘ poderiam ser afetadas pela saída do Reino Unido da União Europeia, a HBO foi atrás do Deadline para confirmar que a mudança não vai afetar o TV Show.

Os dois veículos mencionaram que o fato da produção, supostamente, contar com o Fundo de Investimentos para Cinema e TV da União Europeia, poderia afetar o desenvolvimento da série. Outro ponto também é que ‘Game of Thrones‘ literalmente roda a Europa em filmagens.

Em sua sexta temporada, por exemplo, aconteceram gravações na Irlanda do Norte – que faz parte do Reino Unido e por consequência também vai deixar a União Europeia – Espanha e Croácia. Lembrando que esses dois últimos fazem parte da UE.




Por fim, a HBO emitiu o seguinte comunicado:

Não prevemos que o resultado do refendo da UE terá qualquer efeito material sobre a produção da HBO Game of Thrones.

O espetacular e impecável episódio Batalha dos Bastardos, o 9° da temporada atual, lidera o Top 100 dos melhores episódios na história da TV mundial no IMDB, o maior database de cinema e TV do mundo.

Vale lembrar que os atores do elenco principal terão um aumento salarial para as Temporadas 7 e 8 (saiba mais aqui!).




Confira também as primeiras imagens do último episódio dessa temporada, Ventos do Inverno:

E na sinopse…

Cersei enfrenta seu julgamento.

Confira abaixo a prévia do episódio, liberada no início da semana:

Game of Thrones’ fez a HBO quebrar recorde de audiência no Brasil – saiba mais!

Game of Thrones se destacou nos Primetime Emmys® de 2015, recebendo 12 prêmios, um recorde para uma série em um ano. Os prêmios incluíram as categorias Melhor Série Dramática, Melhor Ator Coadjuvante (o segundo prêmio para Peter Dinklage nesta categoria), Melhor Diretor (David Nutter) e Melhor Roteiro. A série é um fenômeno porque consegue ser tão influente, amada pelo público e pela crítica, e ao mesmo tempo ter tanto impacto na televisão, na produção e na criação de conteúdo de programação.

 

gameofthrones_22

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «