‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha sinopse e arte oficial

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha sinopse e arte oficial

COMPARTILHE!

Além de ter um divertido clipe exibido na Comic-Con, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ (Spider-Man: Homecoming) ganhou sua sinopse oficial e a confirmação do elenco.

“O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua grande estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar com sua nova identidade como o super-herói atirador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.”

O elenco tem Tom Holland (‘No Coração do Mar’), Michael Keaton (‘Birdman’), Zendaya (‘K.C. Agente Secreta’), Donald Glover (‘Perdido em Marte’), Jacob Batalon (‘North Woods’), Laura Harrier (‘One Life to Live’), Tony Revolori (‘Grande Hotel Budapeste’), Tyne Daly (‘Cagney and Lacey’), Bokeem Woodbine (‘Fargo’), com Marisa Tomei (‘O Lutador’) e Robert Downey Jr. (‘Homem de Ferro’).




Confira a primeira arte oficial e descrição do clipe exibido na Comic-Con:

homemaranhadevoltaparacasa_

O vídeo começa embalado pela música “Bad Reputation”, de Joan Jett, enquanto vemos o dia-a-dia de Peter Parker na escola. Ele está assistindo no computador sua luta com o Homem-Formiga gigante. O professor faz uma pergunta a Flash Thompson (Tony Revolori) e ele erra. Peter fecha seu computador e responde a pergunta corretamente. Flash olha feio para ele.

Vemos ele na sala de aula de ciência se escondendo dos outros alunos para criar o fluido de suas teias. As garotas estão falando sobre os Vingadores e ninguém cita o Aranha. Liz Allen (Zendaya) diz que acha o Homem-Aranha gostoso… Peter escuta e fica feliz. Então ela fala: “Brincadeira. Eu nem sei quem ele é.”




No fim do clipe, Parker sai correndo da escola para combater uma grande ameaça… o Abutre.

As cenas foram super divertidas e lembram um filme dos anos 80, sendo extremamente diferente das últimas encarnações do herói!

Chris Evans quer participar de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ 

 

Artes revelam como seriam os vilões de ‘Homem-Aranha 4’, de Sam Raimi 

 

 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 27 de Julho de 2017.

homemaranhadevoltapracasa_1

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: