‘Homem-Formiga’: Comitê criativo da Marvel foi responsável por demitir Edgar Wright

‘Homem-Formiga’: Comitê criativo da Marvel foi responsável por demitir Edgar Wright

COMPARTILHE!

Com a dissolução do comitê criativo realizado pela Walt Disney e Marvel Studios, além de Kevin Feige, presidente da Marvel, ter que se reportar diretamente ao presidente da Walt Disney Studios e não mais ao CEO da Casa das Ideias, uma fonte revelou ao Birth.Movies.Death. que essa equipe foi responsável por dizer “Não” ao ‘Homem-Formiga‘ de Edgar Wright.

Segundo a fonte, Kevin Feige mostrou-se relutante ao restante da equipe e a favor de Edgar, mas não foi suficiente para que o projeto fosse totalmente aprovado. Vale ressaltar que com toda essa novidade, Feige torna-se ainda mais livre para confirmar projetos dentro da Marvel Studios. Rumores indicam que o principal problema do comitê criativo estava em aceitar longas para Fase 4 que foram indicados por Kevin Feige.

O próximo filme do estúdio será ‘Capitão América: Guerra Civil’, que chega ao Brasil em 28 de abril de 2016. Na história, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.




‘Homem-Aranha’ pode ser baseado em ‘A Última Caçada de Kraven’ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio




Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «