‘Inferno’: Sequência de ‘O Código da Vinci’ ganha data de estreia no Brasil

COMPARTILHE!

Inferno‘, filme que continua a franquia composta por ‘O Código da Vinci‘ e ‘Anjos e Demônios‘, ganhou data de estreia nos cinemas nacionais.

Originalmente previsto para sair em 18 de dezembro de 2015, o longa agora será lançado em 13 de outubro de 2016.

Tom Hanks, que interpretou Robert Langdon nos dois filmes anteriores, retorna como o protagonista Robert Langdon.

‘O Símbolo Perdido’ é cancelado e ‘Inferno’ é anunciado

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Felicity Jones (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela cinebiografia de Stephen Hawking (‘A Teoria de Tudo’), será Sienna Brooks, médica que auxilia Robert Langdon (Hanks) na recuperação de suas memórias.

Veja quem é quem no elenco:

 

Na história, Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Ron Howard dirige e David Koepp roteiriza.

O Código Da Vinci‘ (2006) arrecadou US$ 758,2 milhões mundialmente, enquanto ‘Anjos e Demônios‘ teve uma recepção morna em 2009, e encerrou com US$ 485,9 milhões arrecadados em todo o mundo.

 


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.