terça-feira, março 19, 2024

Irmão de James Gunn confirma retorno a ‘Guardiões da Galáxia 2’

Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn, confirmou ao The Nerdist que retornará com seus dois personagens em ‘Guardiões da Galáxia 2‘. São eles: a captura de movimentos do Rocket Raccoon (que mais tarde, na pré-produção, ganha a voz de Bradley Cooper) e Kraglin, braço direito de Yondu.

Sean também comentou que curte muito ajudar a equipe de efeitos visuais na composição de outros personagens animados. Em ‘Guardiões da Galáxia‘, Sean precisou colocar pernas de pau para ficar na altura semelhante a do Groot, por que a equipe técnica não estava conseguindo visualizar o tamanho quase que real do personagem na câmera.

guardians-of-the-galaxy-set-photo-dave-bautista

Yondu-in-Guardians-of-the-Galaxy

James Gunn começa a pré-produção de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia’ ainda não foi descoberto

Vilã Nebula continuará careca em ‘Guardiões da Galáxia 2’

‘Guardiões da Galáxia 2’ não terá muitos personagens novos

James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Não deixe de assistir:

Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS