‘It: A Coisa – Capítulo 2’ pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2

COMPARTILHE!

Inicialmente concebido na forma de dois filmes, a adaptação do volumoso livro ‘It – A Coisa pode se tornar uma trilogia.

Seguindo os moldes de ‘Crepúsculo‘, ‘Harry Potter‘ e ‘Jogos Vorazes‘, o Capítulo 2 pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2.

Em entrevista à Variety, Andy Muschietti – diretor da franquia – gostou da sugestão de poder dividir o segundo filme em mais duas partes.

Quando perguntado se essa ideia poderia acontecer…

     

“Eu li essa ideia na imprensa, o que é engraçado. Eu entendo porque eles pensariam isso, a New Line originalmente dividiu O Hobbit em três filmes ao invés de dois. Isso faria sentido para nós porque me daria mais espaço para desenvolver os personagens e mais uma tela para desenvolver a jornada, mas para ser sincero, não houve conversas sobre isso e agora estamos projetando a história como um único filme.”

Do planejamento até o projeto final, muitas águas vão rolar. Afinal, ninguém esperava que Peter Jackson fosse dividir um livro de 320 páginas em uma trilogia.

Só para constar,  a versão americana de ‘It – A Coisa‘ passa das mil páginas.

A sequência é prevista para 2019…

‘It – A Coisa’ e as Melhores Adaptações de Stephen King

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

A Coisa‘ mostra o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Palhaços que estão assustando moradores nos EUA não têm ligação com ‘It – A Coisa’ 


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.