Jeremy Renner vai interpretar figura emblemática do Velho Oeste em cinebiografia

Jeremy Renner vai interpretar figura emblemática do Velho Oeste em cinebiografia

COMPARTILHE!

O ator Jeremy Renner será o próximo a trazer à vida a icônica figura do Velho Oeste, John Henry “Doc” Holliday. O dentista já foi trazidos às telas através das atuações de Caesar Romero, Kirk Douglas, Adam West, Jason Robards, Dennis Hopper, Val Kilmer e Dennis Quaid.

O estúdio PalmStar Media adquiriu os direitos de dois livros escritos por Mary Doria Russell sobre “Doc” Holliday, intitulados ‘Doc’ e ‘Epitaph: A Novel Of The O.K. Corral’. O objetivo é combinar ambas as obras a fim de encontrar uma abordagem renovada do homem que começou sua trajetória como dentista e se tornou um apostador. Além disso, o projeto contará a história da amizade dele com Wyatt Earp, o que elevou “Doc” a ficar lado a lado do amigo durante um tiroteio no O.K. Corral.

Em um comunicado. Renner e seu parceiro de produção, Don Handfield, comentaram sobre a oportunidade de trazer de volta uma das figuras consideradas mitológicas do período:

“Estamos empolgados para re-introduzir este clássico personagem americano para uma audiência totalmente nova, fazendo uma crônica da incrível transformação de Doc Holliday de um dentista comum para o homem que Wyatt Earp chamou de o mais ‘nervoso, veloz e mortal com uma six-gun que eu pude conhecer’.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Renner e Handfield vão desenvolver o roteiro, que ainda não possui um diretor.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.