sexta-feira, abril 26, 2024

Jon Bernthal diz que Frank Castle em ‘Demolidor’ ainda não é O Justiceiro das HQs

E até que faz sentido a fala de Jon Bernthal em entrevista ao ADTV.

Jon indicou que o fato do personagem estar motivado por sua família ter sido morta… ainda explora a ideia precoce do real Justiceiro, aquele que “limpa” a cidade da criminalidade.

Eu acho que quando você está falando de personagens como esses, a maneira como eles lutam, o que está motivando a luta é muito importante. Batendo em alguém para arrastá-los até a cadeia é diferente de alguém que está exercendo sua raiva nas pessoas. O Fran Castle nessa história não é clássico Justiceiro. Ele está se recuperando da perda de sua família. Ele é impulsionado pela raiva e está em uma missão singular para encontrar essas pessoas que tomaram a família dele, e ele faz isso da maneira mais brutal possível.

Quando questionado sobre o confirmado e aguardado spin-off do anti-herói, Jon disse o seguinte:

Eu não tenho ideia do que eles estão preparando. Eu só sei que vamos fazer uma série no próximo ano. Eu realmente estou animado sobre isso. Mas ainda temos que ajustar as ideias.

A primeira temporada de ‘O Justiceiro’ deverá chegar à Netflix apenas em 2018.

Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra “herói”.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

‘Demolidor’: Foto da segunda temporada traz uniforme

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS