Josh Brolin gostaria de ter sido o escolhido para viver Batman

Josh Brolin gostaria de ter sido o escolhido para viver Batman

COMPARTILHE!

Verdade seja dita que o Festival de Veneza se tornou um verdadeiro divã para grande parte dos atores. Enquanto Emily Blunt disse tudo o que pensa a respeito de que mais atrizes deveriam estrelar longas de ação, Josh Brolin revelou que gostaria de ter sido o escolhido para viver o morcegão em ‘Batman vs Superman.

Durante a entrevista para a imprensa americana, Josh chegou a comentar que deveria ter lutado mais pelo personagem. Apesar de não sentir inveja por Ben Affleck se tornar o detentor, Brolin disse que está bastante curioso para conferir a interpretação de Affleck.

Vale lembrar que as negociações para a escolha do novo Batman aconteceram em meados de 2013, e realmente a disputa ficou entre Josh Brolin e Ben Affleck. Tudo bem que Brolin é um ator sensacional, mas para viver o morcegão também é necessário ter o charme que o Bruce Wayne pede ao personagem. E realmente essas características cabem perfeitamente a Ben.




No entanto, nem tudo é de tempo ruim. Afinal, Brolin foi convidado como a primeira escolha da Marvel Studios para viver Thanos, o mega vilão do Universo Vingadores. E realmente, foi a melhor escolha. Esse estilo bom de briga foi essencial para a escolha.

‘Batman vs Superman’ ganha trailer estilo Bad Blood, de Taylor Swift

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

‘Batman vs. Superman’: Zack Snyder confirma que Batman terá mais destaque




Recentemente, foi revelado que ‘Batman vs Superman’ teria sido aplaudido em pé em exibição-teste.

Batman e Coringa voltam aos sets de ‘Esquadrão Suicida’ 

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Trailer mistura cenas de ‘A Rede Social’ e ‘Batman vs Superman’ 

‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’ 

Mulher-Maravilha terá papel importante em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ 

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Quentin Tarantino e Oliver Stone criticam ‘Batman vs Superman’ 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «