sábado, abril 27, 2024

‘Law & Order: Organized Crime’ é renovada para a 2ª temporada

A NBC renovou oficialmente a série derivada ‘Law & Order: Organized Crime‘ para a 2ª temporada.

Anteriormente, o criador da produção, Dick Wolf, havia revelado que o segundo ciclo apresentaria três arcos narrativos de 8 episódios, totalizando 24 episódios na 2ª temporada.

“O primeiro terço será como ‘O Poderoso Chefão’. O segundo terceiro será como ‘O Gângster’. E a parte final será como ‘Scarface’. Os vilões serão realmente malignos e darão ao Stabler uma constante fonte de energia, ódio, crença na justiça e em diferentes formas de procurar esses criminosos,” declarou Wolf.

Criada por Dick Wolf, Ilene Chaiken e Matt Olmstead, a série é um spin-off de ‘Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais‘.

Na trama, Stabler está se recuperando de uma perda pessoal e volta à Polícia de Nova York para liderar uma força-tarefa de elite que enfrentará o crime organizado. Ele descobre que – após a sua ausência de uma década da instituição – o sistema e a cidade já não são mais os mesmos que eram e agora ele terá que se adaptar a um diferente modelo de justiça criminal, em meio ao seu próprio momento de ajuste de contas.

O elenco ainda conta com Danielle Moné, Tamara Taylor, Ainsley Seiger e Dylan McDermott.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS