‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot comenta sobre ter sido esnobada no Oscar 2018

‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot comenta sobre ter sido esnobada no Oscar 2018

COMPARTILHE!

Os indicados ao Oscar 2018 já foram anunciado e, para a surpresa de muitos, Mulher-Maravilha não teve nenhuma indicação ao prêmio, mesmo que o longa da heroína da DC tenha ganhado força nas premiações nos últimos meses.

Agora, a protagonista Gal Gadot falou pela primeira vez em entrevista a ET sobre o filme ter ficado de fora do Oscar:

“Fiquei muito emocionada com o feedback de todas as pessoas desapontadas que Mulher-Maravilha não foi nomeada, mas certamente nunca fizemos o filme pensando nisso, não podemos ter tudo. Fizemos esse filme e fomos recebidos de maneira maravilhosa e queremos manter isso, somos humildes e gratos, além do mais, estamos fazendo outro filme… quem sabe no próximo?”

Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2’ será o primeiro filme a adotar as novas normas contra assédio sexual criadas pela Associação de Produtores da América (PGA). A informação foi anunciada neste domingo (21) durante a premiação da PGA.



De acordo com o Comic Book:

“As normas anti-assédio sexual são sancionadas como melhores formas de comportamento para nossos membros. A PGA está ao lado do ‘Time’s Up’ como uma fonte para criar novos protocolos. Vamos continuar trabalhando com eles e outras organizações até que o assédio sexual seja eliminado do ambiente de trabalho do entretenimento”

Tais normas criadas pretendem identificar ambientes hostis de trabalho para mulheres, além de casos de assédio e abusos nos estúdios de cinema. O elenco e equipe de produções devem passar por treinamentos e instruções sobre assédio, abuso e como impedir e denunciá-los.

Mulher-Maravilha 2 será o primeiro filme a adotar oficialmente as novas normas anti-assédio sexual da PGA”

O segundo filme solo da heroína teve sua estreia adiantada em seis semanas, de 13 de dezembro de 2019 para 1º de Novembro de 2019.

Poderosa! Gal Gadot só retorna para ‘Mulher-Maravilha 2’ se Brett Ratner for demitido

Geoff Johns já está trabalhando no roteiro da sequência de ‘Mulher-Maravilha‘.