‘Narcos’: José Padilha diz que série será cancelada quando o tráfico de drogas acabar

‘Narcos’: José Padilha diz que série será cancelada quando o tráfico de drogas acabar

COMPARTILHE!
Dê a sua Nota

Resumo da ópera, Netflix... é melhor fazer logo um contrato vitalício porque ‘Narcos‘ vai ganhar 10 temporadas tranquilamente!

Em conversa com a Variety para a apresentação da segunda temporada, que estreia hoje em todos os países onde a Netflix se faz presente, José Padilha disse que o seu objetivo com a série não é apenas o de apresentar Pablo Escobar.

Padilha frisou que mostrar a vida de Escobar é mostrar como o tráfico de drogas se conectou da América Latina para a América do Norte. Mas que o ponto X do Show é a droga, ela é a protagonista.




Com isso, José disse de forma bem expressiva:

“Nós cancelaremos a série quando o comércio de drogas parar.”

Assista aos vídeos:




Narcos‘ conta a fascinante história real dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 e a colaboração das forças policiais para enfrentá-los de frente em um brutal e sanguinolento confronto. Sua brusca narrativa detalha as diversas, e muitas vezes conflitantes forças – legislativa, politica, policial, militar e civil – que se enfrentam no esforço para controlar a cocaína, um dos mais valiosos commodities do mundo.

Na segunda temporada da série, o já infame Pablo Escobar é perseguido incansavelmente pela polícia colombiana, que está determinada a encerrar suas atividades ilegais.

narcos

narcos

narcos

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: