Ninguém segura! Amazon começa a vender eletrônicos no Brasil…

Ninguém segura! Amazon começa a vender eletrônicos no Brasil…

COMPARTILHE!

A Amazon vai expandir seu mercado brasileiro, vendendo bem mais que livros. Segundo o jornal Valor Econômico, a gigante mundial do e-commerce começará a comercializar eletrônicos a partir desta quinta-feira (18).

Segundo a publicação, a Amazon planeja expandir sua fatia no mercado ainda mais, abrangendo outras categorias – como já bem conhecemos na versão americana – até o final do ano.

Quanto à escolha de iniciar essa expansão através do eletrônicos, o jornal revela que a facilidade no transporte e a grande demanda do público brasileiro foram os fatores decisivos.

A Amazon também estaria empolgada para trazer toda sua vasta variedade de produtos e serviços, oferecendo a mesma estrutura que o portal americano já possui. Para contribuir para essa grande mudança, muito em breve veremos uma ostensiva campanha de marketing anunciando a novidade.

O que ainda não ficou esclarecido é de que forma a empresa pretende operar a comercialização de eletrônicos, se ela se responsabilizará por vendê-los ou se implementará o modelo de Marketplace, onde outros lojistas usam a estrutura da Amazon para vender seus produtos.

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.