Novo ‘Jovens Bruxas’ contrata roteirista de ‘Rua Cloverfield, 10’

Novo ‘Jovens Bruxas’ contrata roteirista de ‘Rua Cloverfield, 10’

COMPARTILHE!

Segundo o TrackingBoard, a Sony Pictures contratou um roteirista para o novo ‘Jovens Bruxas’: Daniel Casey, que tem no currículo o roteiro do ótimo ‘Rua Cloverfield, 10‘.

O novo filme será uma continuação do filme sobrenatural de 1996 estrelado por Neve Campbell, Robin Tunney, Fairuza Balk e Rachel True.

Recentemente, o produtor Douglas Wick deu detalhes sobre a sequência.

“Não é um remake, pois se passará vinte anos depois do original. Teremos o retorno de vários atores do filme original, mostrando que há uma conexão entre esses dois filmes. Novas jovens começam a receber esse poder e mexer com magia, vinte anos depois”, afirmou.

     

O produtor revelou que o roteiro está sendo escrito:

“Na sequência, algumas jovens descobrem o poder da magia, e vamos explorar suas vidas emocionais, seus desejos, seus medos e como elas se fortalecem”, concluiu.

O longa original, escrito e dirigido por Andrew Fleming, acompanha a adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois de mudar-se com sua família de São Francisco para Los Angeles, faz amizade com três garotas de uma escola católica que lhe ensinam bruxaria.


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.