‘O Fantasma da Ópera’ ganhará filme pelo ‘Dark Universe’

‘O Fantasma da Ópera’ ganhará filme pelo ‘Dark Universe’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Fandom, Alex Kurtzman, diretor e produtor de A Múmia, confirmou que ‘O Fantasma da Ópera‘ e ‘O Corcunda de Notre Dame’ também vão ganhar filmes pelo Dark Universe, o universo compartilhado da Universal Pictures.

“Sabemos que vamos fazer Frankenstein, Noiva de Frankenstein, Drácula, O monstro da Lagoa Negra, O Fantasma da Ópera, Corcunda de Notre Dame e O Homem Invisível. Há também personagens dentro desses filmes que podem crescer e se expandir e até mesmo ganhar algo próprio. Eu acho que cavar em mitologias profundas sobre monstros em todo o mundo é algo que nos interessa muito. E conectar os monstros que conhecemos a alguns monstros surpreendentes também pode ser realmente interessante.”

O ‘Dark Universe‘ da Universal começa com ‘A Múmia‘ – e esquecerá o recente ‘Drácula – A História Nunca Contada‘. Também contará com novos filmes do ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, ‘O Homem Invisível‘ e ‘A Noiva de Frankenstein‘.

O próximo filme do Dark Universe, ‘A Noiva de Frankenstein‘, será lançado em 14 de fevereiro de 2019 e terá direção de Bill Condon (‘A Bela e a Fera’).

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O estúdio também confirmou que  Johnny Depp e Javier Bardem, que estrelam ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘, estrelarão como o Homem Invisível e o monstro de Frankenstein, respectivamente, no universo compartilhado .

Eles são acompanhados por Tom Cruise como o soldado Nick Morton e o vencedor do Oscar Russell Crowe como o Dr. Henry Jekyll, que lidera o elenco de estrelas da ‘A Múmia‘, juntamente com Sofia Boutella, a atriz que personifica o papel-título nesse filme.

A Múmia‘ estreia dia 8 de junho de 2017.

Assista ao vídeo de anúncio:

As estrelas do Dark Universe!

 

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.