'Pantera Negra' ganha comercial com cenas inéditas

'Pantera Negra' ganha comercial com cenas inéditas

COMPARTILHE!

'Pantera Negra' teve um novo comercial divulgado, com cenas inéditas.

Assista:

Em uma nova entrevista, o produtor executivo Nate Moore revelou em qual período do tempo 'Pantera Negra' irá se passar. Segundo Moore, o filme começa exatamente após os eventos de 'Capitão América: Guerra Civil'.




"Começa onde o 'Guerra Civil' acabou. Obviamente, esse filme teve um grande impacto sobre T'Challa porque T'Chaka foi morto. Agora responderemos as perguntas: ''O que acontece quando ele vai para casa? Quem governa Wakanda? Como Wakanda lida com a perda de um rei que era um rei justo, que as pessoas pareciam gostar, e T'Challa está pronto para ser o rei de Wakanda?"

Além disso, o Hollywood Reporter revelou que analistas de bilheterias indicam que o filme deve arrecadar entre US$ 100 e US $ 120 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA. Para comparação, o filme solo do 'Doutor Estranho' abriu com US$ 85 milhões.

Assista a uma cena de ação do filme:

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. 'Pantera Negra' é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), e estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.

‘Pantera Negra’: “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, brinca Chadwick Boseman

‘Pantera Negra’ vem aí! Personagens ganham belos cartazes individuais; Confira!



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c