terça-feira, março 19, 2024

‘Pantera Negra’ tem a melhor avaliação do MCU no Rotten Tomatoes

Pantera Negra‘ bateu mais um recorde e se tornou o filme mais bem avaliado do Universo Cinematográfico da Marvel no Rotten Tomatoes.

Com 98% de críticas positivas, o filme tirou o primeiro lugar de ‘Homem de Ferro‘, que tem 94% de avaliações positivas.

Com mais de 200 avaliações computadas, não parece que a classificação de’Pantera Negra‘ cairá drasticamente nas próximas semanas, já que a classificação de’ Homem de Ferro‘ foi criada com 250 críticas.

Em terceiro lugar vem ‘Os Vingadores‘ e ‘Thor Ragnarok‘, empatados com 92%.

Considerado o melhor filme da Marvel até o momento, ‘Pantera Negra’ foi elogiado por seu vilão excepcional, com motivações reais e emocionais, e pelas incríveis cenas de ação. Eletrizante, a produção também é dita como a que possui o maior viés político, quebrando o molde da MCU e inaugurando um nova fase para o universo compartilhado.

Animado? Confira as primeiras reações e fique tão ansioso quanto a gente!

 


“Pantera Negra é o melhor filme do MCU. Eu fiquei impressionado do começo ao fim e eu não estou sendo parcial. Esse foi, de longe, o melhor filme da Marvel até agora. Obrigado Ryan Coogler!”

Não deixe de assistir:

 


“Pantera Negra: Eu não queria que esse filme acabasse jamais e assim que terminou, eu queria voltar e assistir de novo. Ação sólida, história inteligente, muita personalidade. Shuri é minha nova favorita, Nakia é tudo, Killmonger é incrível, T’Challa merece comandar o MCU. Coogler conseguiu de novo”.

 


“Pantera Negra é excepcional – o James Bond do MCU. Você nunca viu algo assim em um filme de super herói. É ousado, belo e intenso, mas há uma profundidade e espiritualidade que é diferente de qualquer coisa que a Marvel já fez. É 100% africano e é do ca****”.

 


“Não posso dizer muito de Pantera negra. O que direi é que é ação e aventura, não se compara à sua história e alma. Eu amei. Mal posso esperar para ver de novo”.

“Pantera Negra não tá de brincadeira. De longe, o capítulo mais político da Marvel, ao ponto de eu ter que me lembrar que esse é um filme da Marvel. Pantera Negra é um filme como muito a dizer. Além disso, Michael B. Jordan…caramba”.

 


“São 22h01 e eu estou aqui pra dizer que Pantera Negra é um filme excelente com o vilão mais realista da Marvel”.

 


“Pantera Negra é incrível, cinemático, com propósito. Um filme de super herói sobre porque a representatividade e identidade importam e quão trágico é quando essas coisas são negadas às pessoas. Esse é o primeiro filme da MCU sobre algo real; O Killmonger de Michael B. Jordan me fez chorar e ele é o vilão”.

 


“Marvel conseguiu de novo com Pantera Negra. Muito impressionado com a história e a produção. Michael B. Jordan absolutamente destruiu como o vilão e é o melhor desde Loki. Danai Gurira arrebenta tanto e eu amei cada segundo disso. Eles farão muito dinheiro”.

 


“O jogador mais valioso de Pantera Negra é a vivaz e divertida Shuri, de Letitia Wright;. Eu quero um supercorte da Shuri, quero um spin-off da Shuri, quero uma coleção capsula de roupas esportivas da Shuri na cerimônia de abertura, e eu quero tudo isso agora!”

 


“Pantera Negra se parece, se sente e soa como um filme totalmente diferente da Marvel até hoje. Um banquete visual. Wakanda é consumada incrivelmente, o antagonista tem um caro com motivações emocionais. O filme mais político da Marvel. Tão bom”.

 


“Pessoal, pessoal, pessoal. Pantera Negra é tudo o que eu queria e mais um pouco. Ryan Coogler mudou o jogo para o MCU. Meu Deus”.


“Pantera Negra é negro, belo e cheio de orgulho. Um filme lindamente feito com o coração, ação e uma mensagem tão necessária hoje. As mulheres brilham tanto, são ousadas, fortes e tudo aquilo que foi negado às mulheres negras…até agora. Ryan Coogler é um gênio. VIDA LONGA AO REI!”

 


“Pantera Negra é um dos filmes mais ambiciosos da Marvel e inclui, no Erik Killmonger de Michael B. Jordan, um vilão de alto escalão para a Marvel. Ele domina cada cena em que está e o filme é tudo que prometeu. Que ele reine por muito tempo”.

Em uma nova entrevista, o produtor executivo Nate Moore revelou em qual período do tempo ‘Pantera Negra‘ irá se passar. Segundo Moore, o filme começa exatamente após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’.

“Começa onde o ‘Guerra Civil’ acabou. Obviamente, esse filme teve um grande impacto sobre T’Challa porque T’Chaka foi morto. Agora responderemos as perguntas: ”O que acontece quando ele vai para casa? Quem governa Wakanda? Como Wakanda lida com a perda de um rei que era um rei justo, que as pessoas pareciam gostar, e T’Challa está pronto para ser o rei de Wakanda?”

Além disso, o Hollywood Reporter revelou que analistas de bilheterias indicam que o filme deve arrecadar entre US$ 100 e US $ 120 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA. Para comparação, o filme solo do ‘Doutor Estranho‘ abriu com US$ 85 milhões.

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra’ é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), e estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.

‘Pantera Negra’: “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, brinca Chadwick Boseman

‘Pantera Negra’ vem aí! Personagens ganham belos cartazes individuais; Confira!

mrlnd intl payoff brazil

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS