Policiais são chamados para casa de Stan Lee por suposto caso de agressão à esposa

Policiais são chamados para casa de Stan Lee por suposto caso de agressão à esposa

COMPARTILHE!

A polícia bateu à porta do icônico pai dos nerds, Stan Lee, nesta semana. Segundo o site TMZ, um ex-sócio do artista – que não quis se identificar – realizou uma denúncia que relatava que a esposa do quadrinhista, Joan Lee, sofria agressões por parte da filha do casal. Na ocasião, o denunciante ainda apresentou fotos que traziam marcas no braço da senhora.

De acordo com o portal, após a chegada da polícia, toda a circunstância foi esclarecida. O casal afirmou veementemente que não havia caso de abusos a idosos dentro de casa e após uma conversa com a filha – que negou qualquer ato agressivo -, o fato foi encerrado.

Joan Lee também esclareceu à polícia que pelo fato de ter 93 anos, é comum que marcas e hematomas apareçam facilmente no corpo, mesmo quando o ferimento é leve.

Completando a afirmação, o quadrinhista salientou que a atitude do ex-sócio é fruto de mero rancor pelo encerramento da parceria, Stan Lee foi pontual em dizer que tudo não passa de mágoa e inveja.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.