Primeira cena de Daisy Ridley em ‘Star Wars’ foi artificial e engessada, diz J.J. Abrams

Primeira cena de Daisy Ridley em ‘Star Wars’ foi artificial e engessada, diz J.J. Abrams

COMPARTILHE!

A atriz Daisy Ridley demorou um pouquinho para conseguir desenvolver seu papel em ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

Em uma entrevista feita à revista Elle, a intérprete de Rey revelou que sua primeira cena na saga foi chamada de “artificial e engessada” por J.J. Abrams.

Segundo ela:

“É mesmo verdade! Depois da primeira cena ele pontuou que eu estava um pouquinho artificial e engessada. Mas o JJ é assim, ele é do tipo que antes de iniciar a tomada diz algo como ‘não faça merda’. Então ele fez essa observação e eu fiquei um pouco impressionada, mas consegui ficar mais à vontade. Acho que o problema é que essas palavras possuem uma carga um pouco pesada, mas de fato eu estava apenas tensa. Para me ajudar, pensei ‘ok, relaxa aí e você vai melhorar'”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Durante a entrevista a atriz também admitiu que não achou sua atuação em seu primeiro filme da saga tão boa assim. De acordo com Ridley, ela não tinha tanta dimensão do trabalho que estava desenvolvendo.

Disse:

“Eu não achei que estava bem no primeiro filme, eu estava com muita dificuldade. Eu não pensava que estava vivendo essa grandiosa aventura ao lado de John Boyega. Na minha cabeça, eu fiz o primeiro porque não fazia ideia de onde eu estava me metendo. Eu estava me divertindo tanto, até que me dei conta do que aquilo tudo realmente era e significa e comecei a pensar que não podia fazer merda, não podia errar. Eu sou extremamente dramática, então eu ficava sempre nervosa. Até que depois relaxei, vendo que tudo estava realmente funcionando”.

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ deve fazer US$ 200 milhões na estreia nos EUA

‘Star Wars’: Além de nova trilogia, saga ganhará série de TV; saiba mais!

Lucasfilm anuncia nova trilogia ‘Star Wars’ sem relação à saga Skywalker; SAIBA MAIS!

Rian Johnson fala sobre a nova trilogia da franquia ‘Star Wars’

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em Star WarsOs Últimos Jedi. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

O filme chega aos cinemas em 15 de Dezembro.

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.