Primeiras imagens do revival de ‘Black Mirror’

Primeiras imagens do revival de ‘Black Mirror’

COMPARTILHE!

A Netflix liberou as primeiras imagens de dois episódios da temporada que marca o retorno de ‘Black Mirror‘ aos holofotes.

Tendo em vista que para ‘Black Mirror a ordem dos episódios não importa, já que todos são independentes, os dois episódios com imagens reveladas foram comandados por: Owen HarrisJoe Wright.

Intitulado San Junipero, o capítulo dirigido por Harris terá Mackenzie Davis e Gugu Mbatha-Raw como protagonistas.

Enquanto o de Joe virá com Bryce Dallas Howard e Alice Eve nos papéis principais.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira:

black-mirror-season-3-mackenzie-davis-600x400

blackmirror

blackmirror

blackmirror

 

A estreia acontece mundialmente dia 21 de outubro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Black Mirror‘ é uma série antológica que fala ao nosso mal-estar coletivo com o mundo moderno, com cada episódio explorando temas de suspense e da paranoia tecnológica do mundo moderno.

Crítica | Black Mirror 

A terceira temporada terá 12 episódios: San Junipero, com Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis em um episódio dirigido por Owen Harris; Shut Up and Dance com Jerome Flynn e Alex Lawther em um episódio dirigido por James Watkins; Nosedive com Bryce Dallas Howard, Alice Eve e James Norton em um episódio dirigido por Joe Wright; Men Against Fire com Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer em um episódio dirigido por Jakob Verbruggen; Hated in the Nation com Kelly MacDonald em um episódio dirigido por James Hawes; e Wyatt Russell e Hannah John-Kamen estrelando Playtest, dirigido por Dan Trachtenberg.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.