terça-feira, março 19, 2024

Produção de ‘The Batman’ deve começar em 2019; Saiba mais!

De acordo com novas informações do Heroic Hollywood, a produção de ‘The Batman’ deve começar já em 2019. Durante esse ano, o diretor Matt Reeves terá um pouco mais de tempo para desenvolver o roteiro ao lado de Mark Bomback.

A DC Films já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como ‘Mulher-Maravilha 2’, ‘Flashpoint’ e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de ‘Shazam!’, em andamento no momento. Sendo assim, faz sentido o filme do herói ficar para após isso.

Recentemente, o diretor Matt Reeves tranquilizou os fãs em seu twitter ao garantir que não abandonará a direção de ‘The Batman’, mesmo com os possíveis problemas que a DC está enfrentando atualmente dentro da Warner Bros.

Rumores recentes sobre o polêmico ‘The Batman’ vindo de uma reportagem no site Revenge of the Fans afirmam que o diretor Matt Reeves e a Warner já ofereceram o papel do herói para o até então cotado Jake Gyllenhaal. Porém, seria necessário uma desistência de Ben Affleck para que o ator pudesse assumir:

De acordo com o site, uma fonte próxima a produção revelou:

“O estúdio está um pouco amargo com Ben, mas ele ainda tem um contrato. Estão todos esperando para ver”

Outros rumores sobre ‘The Batman’ divulgados pelo Comic Book, indicam que o filme solo do herói não terá conexão com o Universo compartilhado que a DC está construindo.

De acordo com o site, essa mudança daria maior liberdade para o diretor Matt Reeves (‘Cloverfield’) criar um filme singular e diferente, além de planejar escalar um novo ator para o papel do herói. Com isso, Ben Affleck retornaria como Batman em apenas mais um filme, ou ‘Esquadrão Suicida 2’ ou em ‘Flashpoint’.

Devemos tratar tudo ainda como rumores. Novas informações oficiais devem sair em breve.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, durante uma entrevista ao podcast Q&AMatt Reeves contou que já definiu a trama de ‘The Batman’, filme solo do herói da DC. Apesar de não entrar em muitos detalhes, o diretor disse que já está trabalhando no rascunho do primeiro tratamento do roteiro, e que a trama já está quase toda definida.

Originalmente, o roteiro estava sendo escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, porém, Reeves havia descartado e decidiu começar do zero.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas em 2020 ou 2021.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS