sexta-feira, abril 26, 2024

Roteiros da última temporada de ‘Game of Thrones’ foram finalizadas

Durante o painel da HBO no Television Critics Association, o presidente de programação do canal, Casey Bloys, confirmou que D.B. Weiss e David Benioff, os criadores de ‘Game of Thrones‘, já encerraram os roteiros da oitava temporada.

O processo agora é o de produção dos storyboards para que o canal e toda a equipe possam saber quanto tempo levará para se filmar tudo.

Casey disse que, como a temporada final terá 6 episódios, os dois primeiros já estão com suas filmagens totalmente planejadas, então, as gravações poderiam começar tranquilamente a partir de outubro.

No entanto, o chefão da HBO comentou que o mais importante é entender o todo da série, já que como cada episódio poderá ter duração de um longa-metragem (ou seja, muito mais acima que os tradicionais 60 minutos), as gravações poderão se estender ao longo de todo 2018.

Com isso, assim que a dupla criadora do TV Show terminar os storyboards, o canal dará início das filmagens, mas com relação a data de estreia, o anúncio deverá ser realizado a partir da metade das gravações dos episódios finais.

O interessante é que mesmo se GoT ficar para 2019, a HBO não ficará defasada em termos de estreias, já que ‘Westworld‘, outro sensacional sucesso do canal, já tem estreia garantida da 2ª temporada para outubro do ano que vem.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS