terça-feira, março 19, 2024

‘Sexy por Acidente’: Amy Schumer se recusou a passar por retoques de photoshop

A nova comédia estrelada por Amy Schumer visa abordar o emponderamento feminino, através da valorização do corpo, independente do peso.

E para reforçar a mensagem passada pelo filme, a protagonista revelou que se recusou a se submeter aos famosos retoques do photoshop na pós-produção.

Durante uma entrevista ao programa CBS This Morning, ela admitiu que não queria nenhum tipo de intervenção e que as pessoas precisam vê-la como verdadeiramente é.

Disse:

“Eu disse, ‘não quero que me retoquem para esse filme. Não quero que retoquem absolutamente nada. Você vê minha celulite, meus pneuzinhos, o que seja. E sabe, eu me sinto ótima comigo mesma”.

Ela ainda fortaleceu a premissa original da comédia, contrariando a perspectiva dos críticos, que afirmaram que o filme pratica o “body shaming”.

Pontuou:

“Eu quero que outras mulheres e outras pessoas se sintam bem sobre si mesmas. E eu realmente acho que ao final do filme todos se sentirão assim”.

A comédia chega aos cinemas em 10 de Maio.

Assista, junto com um clipe do filme:

Não deixe de assistir:

Renee (Amy Schumer), uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher maiz capaz e bonita do mundo. E com isso Renee começa a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.

A produção marca a estreia na direção da dupla de roteiristas Abby Kohn e Marc Silverstein, responsáveis pelo roteiro de ‘Como Ser Solteira’ e ‘Nunca Fui Beijada’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS