‘Soldado’: Sequência de ‘Sicario’ perde Emily Blunt e diretor

‘Soldado’: Sequência de ‘Sicario’ perde Emily Blunt e diretor

COMPARTILHE!

Ao invés de ‘Sicario 2‘, os produtores decidiram seguir com o título ‘Soldado‘, nome bastante interessante se tratando da franquia em si.

A novidade no elenco é que Emily Blunt não retornará. E você já sabe a razão!

Ela vai estrelar ‘Mary Poppins Returns‘ para a Walt Disney. E é fato que o Mickey Mouse não vai querer sua Mary Poppins envolvida em um projeto que tenha drogas, tráfico de armas como tema.




Segundo o Deadline, o diretor Denis Villeneuve está ocupado com outros projetos e deve ser substituído por Stefano Sollima (diretor da minissérie italiana ‘Gomarrah‘).

Sicario 2‘ será focado no misterioso personagem Alejandro (Del Toro), um militar peculiar e com ideias dúbias. Tendo em vista que o ator está atualmente filmando ‘Star Wars – Episódio VIII‘, é possível que a produção só seja iniciada no último trimestre do ano.

Sicario: Terra de Ninguém’ se passa crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, e acompanha uma agente do FBI (Emily Blunt) que é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

O roteirista Taylor Sheridan vai retornar para a sequência de ‘Sicario‘.




O original é estrelado por Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Jeffrey Donovan, Raoul Trujillo e Julio Cesar Cedillo.

sicario_7

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «