terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars – Episódio VIII’: Vaza suposta sinopse que explica a origem CHOCANTE de Rey

Um usuário do Reddit, que vazou a sinopse de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ há um ano, divulgou a suposta trama de ‘Star Wars – Episódio VIII‘.

Você pode ler aqui, ou seguir abaixo para conferir traduzido:

[SPOILERS]

A história de fundo mostrará Luke e seus Jedis serem dizimados após Snoke seduzir Kylo e alguns dos outros estudantes para o lado negro e matar quase todos. Luke e alguns outros sobreviveram conseguem fugir, incluindo uma jovem Rey, que foi posteriormente despejada em Jakku por Luke .

A mãe de Rey morreu no ataque.

Rey está chateada com Luke porque ela imaginava que ele era seu pai e está irritada com ele por tê-la abandonado. Luke se vira para ela e diz: “Não, você é meu pai”.

Sim, é isso mesmo.

Rey é a reencarnação de Anakin Skywalker. Luke foi para o primeiro Jedi a entender melhor como funciona o processo. Ele aprendeu que o espírito do escolhido é reencarnado pela Força toda vez que o universo é colocado fora de seu equilíbrio, o que aparentemente acontece em uma base semi-regular (Anakin não foi a primeira vez que o escolhido reencarnado). É por isso que ela é tão poderosa com a Força (lembre-se que Anakin explodiu o navio da Federação do Comércio com apenas 8 anos de idade).

Rey nasceu de uma virgem.

Luke está hesitante em treiná-la, porque, de acordo com a história Jedi, o escolhido sempre luta para ficar do lado da luz da Força por causa do poder caótico correndo por eles. Ele tem medo que ela poderia se tornar Vader 2.0. Se ele treiná-la para lutar com Kylo, ela pode ser seduzida pelo Lado Negro da Força e iria fazer muito mais danos à galáxia do que Kylo jamais pensou em fazer.

Ele finalmente decide treiná-la e faz essa decisão em uma cena em que ele confere com os fantasmas de Obi-Wan e Yoda (os retorno de Ewan McGregor e Frank Oz).

Rey aprende as habilidades do sabre de luz, habilidades da Força, e tem uma visão com Maz Kanata (não tem certeza se é a telepatia ou apenas um sonho) e Hayden Christensen. Este último diz que a ela que eles são iguais, mas diferentes. Há uma cena rápida onde vemos centenas de outros fantasmas da força que foram os escolhidos passado.

O que achou da sinopse? Te deixou frustrado ou feliz??

 

‘Rogue One: A Star Wars Story’ ganha seu primeiro teaser 

Segundo um boato no Facebook, o título oficial do ‘Star Wars – Episódio VIII‘ pode ser ‘Star Wars: Tale of the Jedi Temple‘ (Star Wars – O Conto do Templo Jedi, na tradução livre).

A Disney estaria se preparando para divulgar o título e detalhes do filme dia 4 de maio, conhecido por anos como o “Dia Star Wars“, data em que fãs se reúnem e eventos sobre a franquia tomam conta de vários países do mundo.

Star Wars: Episódio VIII‘ é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Rey deu seus primeiros passos em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, que estreia em 15 de dezembro de 2017.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ chega a US$ 1,9 bilhão mundialmente 

Harrison Ford deve reprisar o papel de Han Solo – saiba mais!

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

Segundo um jornalista do The Wrap, o roteiro da nova produção foi reescrito para aumentar e aprofundar a história do passado de Rey e Finn – leia!

A retomada da saga, comandada por J.J. Abrams, é baseada na obra de George Lucas, e se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, produção de 1983.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS