The Rock fala pela 1ª vez sobre a briga com Vin Diesel no set de ‘Velozes e Furiosos 8’

The Rock fala pela 1ª vez sobre a briga com Vin Diesel no set de ‘Velozes e Furiosos 8’

COMPARTILHE!

Dwayne “The Rock” Johnson falou pela primeira vez sobre a suposta briga entre ele e o colega de elenco Vin Diesel no set de ‘Velozes e Furiosos 8‘.

Em entrevista LA Times, o ator foi questionado se a briga realmente aconteceu ou se foi um golpe de marketing.

“Quando você assistir a esse filme e achar que eu estou quase enfartando, é verdade! Fui bastante sincero no que eu disse. Faz anos que estou nesse ramo… A Universal Pictures com certeza não queria que isso tivesse acontecido, mas conversamos a respeito. Eles analisaram toda a situação e fizeram um relatório. Esse filme foi uma experiência totalmente nova para mim”, afirmou.




Tudo estava correndo bem nos sets até que o The Rock se irritou com os ataques de estrelismo de Vin Diesel e seus atrasos nos horários de filmagens.

O site afirma que Diesel se portava como o dono de uma “franquia multibilionária de filmes”, o que irritou seu colega de elenco.

“O que aconteceu foi superficial, e ninguém espera que essa briga seja prolongada. Quando chegar a hora de promover o filme, os dois já estarão se dando bem”, afirmou uma fonte do site.

Os executivos do estúdio tentaram conter a briga, que não chegou a envolver violência física. Pelo visto, tudo foi resolvido internamente antes que a situação se agravasse na mídia.




Porém, a Universal Pictures não gostou da reação do The Rock de tornar o problema no set público ao postar em suas redes sociais.

“Todo mundo ficou chocado que The Rock postou isso”, disse um representante do diretor do filme. “Isso foi visto como uma ação totalmente inaceitável por parte do ator.”

Vale lembrar além de atuar na franquia, Vin Diesel também serve como produtor dos filmes.

Confira aqui o post do Dwayne Johnson!

A estreia nos cinemas nacionais: 13 de abril de 2017, um dia antes da estreia norte-americana.

Vídeo mostra os carrões de ‘Velozes e Furiosos 8’, que somam US$ 17 milhões 

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black retornam. Jason Statham e Kurt Russell são esperados para retornar também.

Charlize Theron (‘Mad Max: Fúria Road’, ‘Monster’) viverá a vilã, e terá como capanga o ator Kristofer Hivju, conhecido por interpretar Tormund Giantsbane na série ‘Game of Thrones‘.

Hellen Mirren completa o elenco.

“Tenho inveja por Paul Walker ter morrido primeiro”, diz Michelle Rodriguez 

Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’ 

‘Velozes e Furiosos 7’ é o longa com mais erros de continuidade em 2015

Helen Mirren quer estrelar ‘Velozes e Furiosos 8′

O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘.

Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de açãoUma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

velozesefuriosos8_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «