‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre AQUELA cena do último episódio

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre AQUELA cena do último episódio

COMPARTILHE!

[SPOILER]

O último episódio de ‘The Walking Dead’, exibido domingo (10), trouxe uma mudança drástica na narrativa, com o fim de um dos personagem.

Dessa vez, os fãs se despediram de Carl, vivido por Chandler Riggs. Sobre a inesperada morte, o astro Andrew Lincoln conversou com o site Comickbook.com, pontuando sobre o impacto que o novo fato terá na próxima temporada.

Disse ele:

“Foi a coisa mais difícil. Perder o Steven… a ideia de não tê-lo nessa jornada foi insuportável. Mas essa morte eu realmente não esperava, não fazia ideia. Scott Gimple (o criador da série), me chamou e disse: ‘Você vai odiar isso, mas eu só quero te alertar de antemão’. E eu estava apenas esperando pra dizer, ‘nossa, que jeito legal de me dizer que eu serei cortado da série’. Eu achava que era isso que ele ia dizer. Mas ele disse que era o garoto. E eu fiquei parado, não consegui falar nada por um minuto. Ele disse novamente e me perguntou: ‘Você ainda tá ai?’ Eu simplesmente não imaginava que ele morreria”.

Lincoln ainda falou sobre o impacto que a morte de Carl gera nos rumos futuros de ‘The Walking Dead’:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Isso é muito maior do que qualquer outra morte que já tivemos na série, e isso é perceptível pela forma como ela afetará a próxima temporada. A primeira parte é completamente diferente da segunda, que estreia ano que vem. Com esse episódio, tudo mudou. Nós entramos em um mundo completamente diferente a partir desse momento”.

 

‘The Walking Dead’: Gravações da 8ª temporada já estão encerradas

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

‘The Walking Dead’: Internet reage à triste morte de [SPOILER]

A 8ª temporada está atualmente sendo exibida no canal Fox.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.