‘The Walking Dead’ contrata seu Jesus

‘The Walking Dead’ contrata seu Jesus

COMPARTILHE!

A sexta temporada de ‘The Walking Dead‘ ganhou uma novidade em seu elenco. A emissora AMC escolheu o ator para interpretar Paul ‘Jesus’ Monroe.

Tom Payne (‘O Físico’) foi o escolhido para viver o querido personagem dos quadrinhos, apresentado na HQ The Walking Dead #91.

Jesus é um homem leal e um grande conselheiro, que se torna amigo de Rick (Andrew Lincoln). Na HQ, os moradores de Alexandria descobrem que ele é homossexual. Na série, Jesus também será gay.




Sua participação se estenderá até a sétima temporada.

A sexta temporada estreia dia 11 de outubro nos EUA, e no dia seguinte no Brasil.

Confira fotos:

 




A última edição da OK! Magazine afirma que o ator Andrew Lincoln (‘Simplesmente Amor’) está conversando com o canal AMC para deixar a série.

A fonte afirma que Lincoln pediu aos produtores que matem seu personagem, Rick Grimes. O motivo? Ele e sua família  (esposa e dois filhos) moram na Inglaterra , e está cada vez mais difícil conciliar sua agenda com a das filmagens, que acontecem na Geórgia.

Vale lembrar que a publicação não é muito confiável, e os representantes do ator afirmaram ao site Gossip Cop que a notícia da saída do ator não procede. Mesmo assim, vale documentar.

A série ganhará um episódio especial em avião – Saiba mais!

A estreia da sexta temporada de ‘The Walking Dead’ será a mais tensa da série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

Assista os vídeos já divulgados:

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «