‘The Walking Dead’: “Não somos mais os machos Alfa’, diz Norman Reedus sobre Negan

‘The Walking Dead’: “Não somos mais os machos Alfa’, diz Norman Reedus sobre Negan

COMPARTILHE!

Com a apresentação dos Lobos e mais alguns outros grupos e comunidades mostradas ao longo da sexta temporada, ‘The Walking Dead‘ terá a difícil missão de explorar não só os novos personagens, como também construir um novo universo para os lendários protagonistas.

E em conversa com o Comicbook, Norman Reedus foi bem específico ao dizer que Rick e seu grupo não são mais os machos Alfa, ou seja, não são mais os donos do pedaço.

“Há mundos diferentes agora, há diferentes personagens. Há uma mudança de poder na série. A entrada de Negan virou todo o nosso reino, por assim dizer. Nós não somos mais os machos Alfa. É um mundo novo. É um novo e perigoso mundo totalmente diferente agora”, afirmou.




No meio dessa semana, Tom Payne (que vive Jesus), Jeffrey Dean Morgan (que vive Negan), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory) passaram para o elenco fixo.

Confira as primeiras fotos do set:

 

Recentemente, o showrunner Michael Ausiello revelou ao TV Line detalhes sobre Naomi e Jennie, as duas novas personagens de ‘The Walking Dead‘:




“O sexto episódio vai introduzir duas novas personagens, que não serão baseadas em nenhuma personagem das HQs. Naomi é um tipo de avó que, tendo perdido tantos entes queridos, agora está disposta a fazer TUDO o que for preciso para não ter que enterrar mais ninguém. Talvez ela servirá para aconselhar Carol sobre as terríveis necessidades do mundo pós-apocalíptico. No outro lado, teremos Jennie. Ela é uma adolescente linda e cheia de vida – olá, Caaarl – que parece muito com a Beth”, afirmou.

‘The Walking Dead’: Atores filmaram múltiplas cenas de morte com Negan 

Recentemente, foi revelado que os episódios da 7° temporada estão sendo rodados fora de ordemsaiba mais!

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

As filmagens da 7° Temporada de ‘The Walking Dead‘ estão a todo vapor na Geórgia, e a estreia acontece dia 9 de Outubro de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «