sábado, abril 27, 2024

Fãs de ‘Batgirl’ estão FURIOSOS com o cancelamento após trailer de ‘Bad Boys 4’

Fãs da ‘Batgirl’ voltaram a expressar sua decepção com o cancelamento do filme nas redes sociais após o lançamento do trailer de ‘Bad Boys 4’, dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, a mesma dupla do longa da heroína.

‘Batgirl’ foi cancelado pela Warner Bros. em 2022, mesmo já estando pronto, sob a alegação de que seu lançamento prejudicaria a empresa. A Warner Bros. alegou que a decisão se deu por uma mudança estratégica na liderança do estúdio em relação ao universo DC e ao HBO Max.

‘Coyote vs. Acme’ e ‘Scoob! Férias Assombradas’ tiveram o mesmo destino.

Após assistirem ao trailer de ‘Bad Boys 4’, muitos fãs discordaram da decisão da Warner, acreditando que ‘Batgirl’ teria potencial para ser um bom filme.

“Acabei de assistir ao trailer de ‘Bad Boys 4’… e estou mais convencido do que nunca de que não há como o filme ‘Batgirl’ dos diretores ter sido impossível de lançar. Esses caras têm o que é necessário”, disse o crítico de cinema Matthew Essary.

Um seguidor, em resposta ao post de Essary, ainda lembrou que o longa havia sido aprovado por 60% dos críticos, mesmo sem estar acabado: “Lembrança gentil de que as pré-estreias de teste de Batgirl receberam uma classificação de aprovação de 60% sem pontuação e sem cenas finais de efeitos visuais. Se 60% aprovaram o seu filme inacabado, especialmente sem música, então você fez um filme muito bom”.

O roteirista Richard Newby disse simplesmente: “Eu nunca vou acreditar que Batgirl foi um filme ruim. Não me importa quem diga que foi.”

Eric Goldman, apresentador do podcast “We Enjoy”, comentou: “Parece que seria divertido ver um filme da Batgirl desses diretores”. 

Não deixe de assistir:

O estilista Keith elogiou o trabalho da dupla e criticou a Warner pelo cancelamento de ‘Batgirl’: “Isso parece tão bom! Além disso, os diretores filmaram um filme da Batgirl para a DC Comics e Warner Brothers que foi cortado pouco antes do fim das filmagens e listado como um abatimento fiscal. Outra razão pela qual a DC/WB nunca consegue estabelecer um universo sólido”.

Com roteiro de Christina Hodson, ‘Batgirl’ trazia Leslie Grace no papel principal de Barbara Gordon. O elenco também contava com Michael Keaton, reprisando seu papel como Bruce Wayne/Batman, J.K. Simmons como o pai de Barbara, o Comissário James Gordon, e Brendan Fraser como o vilão piromaníaco Vagalume. Posteriormente, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah confirmaram que a Warner Bros. Discovery removeu todas as filmagens do filme de seus servidores.

“A decisão de não lançar ‘Batgirl’ reflete a mudança estratégica de nossa liderança no que diz respeito ao universo DC e ao HBO Max”, disse um porta-voz da Warner Bros. em um comunicado na época. “Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e esta decisão não reflete seu desempenho. Somos incrivelmente gratos aos cineastas de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt e a seus respectivos elencos, e esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo.”

Em sua passagem no Festival do Rio para divulgar ‘Rebel’, o diretor Bilall Fallah falou com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP e revelou ao Renato Marafon que ainda sonha em continuar o projeto.

“Acho que Batgirl nunca vai ser lançado. Depende da Warner. Ainda tenho essa esperança de que um dia vamos fazer um documentário sobre o filme, e daí vamos poder mostrar o que estava acontecendo. Ou talvez uma animação com a mesma história que estávamos fazendo”, afirmou.

Assista a entrevista:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS