sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor’: Showrunner da extinta série defende a nova versão do herói em ‘Mulher-Hulk’

O novo episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ finalmente contou com a participação de Charlie Cox reprisando seu papel como Matt Murdock, o Demolidor.

Diferente da versão mais sombria da série da Netflix, o Demolidor dividiu momentos descontraídos com Jen/Mulher-Hulk (Tatiana Maslany), mas também mostrou que continua bom de briga.

Ainda assim, alguns fãs desaprovaram o tom de alívio cômico e as piadinhas feitas com o herói.

Inclusive, um deles chamou a atenção de Steven DeKnight, o antigo showrunner da série da Netflix, quando ele elogiou o episódio mais recente de ‘Mulher-Hulk‘.

Através do Twitter, o fã disse:

“Por favor, a versão da Disney não chegará nem perto da sua – você fez a melhor série da Marvel de todos os tempos, agora precisamos que você salve ‘Star Wars’!!!”

Em resposta, DeKnight defendeu a repaginada no herói, escrevendo:

“É uma versão mais leve, e apoio absolutamente. Assim como nos quadrinhos, há muitas maneiras de explorar o personagem. E enquanto Charlie [Cox] estiver usando o traje, estarei assistindo.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Por falar nisso, a trama trouxe algumas homenagens à extinta série dedicada ao personagem na Netflix.

O episódio começa com Jen e Matt em lados opostos do mesmo processo judicial, enquanto Eugene Patillio, o Homem-Sapo (Brandon Stanley), está processando Luke Jacobson (Griffin Matthews) por fazer um traje aparentemente defeituoso.

No fim das contas, Eugene sequestra Luke para obrigá-lo a fazer um traje melhor, levando Jen e Matt a se vestirem como Mulher-Hulk e Demolidor para detê-lo.

Como os dois concordaram em unir forças, Jen fica surpresa com a identidade secreta de Matt, e quando ela pergunta se deveria chamá-lo de Demolidor, ele confirma… Então é entoada brevemente a trilha de abertura da série da Netflix, composta por John Paesano.

Outra referência é quando o Demolidor luta contra os capangas de Eugene em um corredor mal iluminado, assim como em uma das cenas mais marcantes de sua série.

Mas, antes que ele pudesse concluir a pancadaria, Jen interfere esmagando o telhado do corredor e acabando de vez com alguns dos capangas.

E aí, você já assistiu ao episódio? O que achou das referências?

Lembrando que o último episódio de ‘Mulher-Hulk’ será lançado no dia 13 de outubro.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS