Em entrevista à BBC Radio 5, o ator Jared Leto voltou a falar que quase todas suas cenas foram cortadas em ‘Esquadrão Suicida‘, e que ele filmou cenas suficientes para fazer todo um filme solo do Coringa.
“Eu acho que eu entreguei o melhor de mim em cada cena, e consegui filtrar toda essa loucura, porque eu queria dar um monte de opções, e eu acho que filmamos cenas suficientes neste filme para um filme solo do Coringa. Se eu morrer amanhã, talvez o estúdio lance esse filme”, afirmou.
‘Esquadrão Suicida’ estreia quebrando recorde de bilheteria
Leto também disse que ele esperava que o filme iria receber uma classificação R, para maiores de 17 anos.
“Eu sempre quis que este filme fosse Rated R, seria um filme sobre vilões muito melhor”, afirmou.
‘Esquadrão Suicida’: Fã cancela abaixo-assinado para fechar o Rotten Tomatoes
Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ manda a Marvel se “f*der”
Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais. Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.
Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’
‘Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).