sábado, abril 27, 2024

Kevin Hart está considerando apresentar o Oscar após apoio de Ellen DeGeneres

A história de Kevin Hart com o Oscar pode estar longe de seu fim, com o ator considerando voltar atrás em sua decisão de não mais apresentar a premiação.

A possibilidade surgiu após a apresentadora de TV, Ellen DeGeneres, demonstrar seu apoio público ao ator, admitindo que chegou a contatar pessoalmente a Academia afirmando que ele teria seu total apoio.

A informação foi compartilhada em seu programa, em que ela recebeu o ator para uma sincera e honesta conversa. O capítulo em questão, que vai ao ar nesta sexta-feira (04), ganhou algumas prévias, que trazem ambos conversando sobre a polêmica do Oscar, com Kevin admitindo que o diálogo o fará refletir sobre o assunto, agradecendo o apoio e compreensão de DeGeneres.

Em determinado momento, a apresentadora comenta sobre a conversa com a Academia:

“Eles ficaram tipo: ‘Oh meu Deus, nós queremos que ele apresente. Nós tivemos a impressão de que ele não compreendeu o que dissemos ou que toda a questão foi lidada da maneira errada ou que talvez tenhamos dito a coisa errada. Mas queremos que ele apresente'”.

Em resposta ao apoio, Hart afirmou:

“Eu acho que você disse coisas incríveis e colocou muitas coisas na minha mente. Eu te prometo que estou avaliando essa conversa. Apenas me deixe processar tudo e me sentar em um canto para pensar e você e eu conversaremos antes de qualquer coisa”.

Confira a prévia do programa:

Hart também compartilhou uma imagem da entrevista, afirmando que esta foi a mais sincera e franca de toda a sua vida:

Não deixe de assistir:

Entenda o caso:

Em dezembro, o comediante Kevin Hart foi anunciado como o grande apresentador do Oscar 2019. No entanto, o ator abandonou o convite, após uma antiga polêmica envolvendo tweets do passado ressurgirem.

Após o anúncio feito pela Academia, vários usuários do Twitter começaram a resgatar uma série de tweets em que Hart fazia comentários ofensivos e pejorativos à comunidade LGBTQ+.

A polêmica levou a grande responsável pelo Oscar a exigir um pedido de desculpas público por parte do ator, ameaçando lhe tirar o direito de apresentar o evento.

Em resposta, ele disse:

“Eu decidi recusar, eu recusei as desculpas. O motivo de ter feito isso foi porque eu já tratei esse assunto várias vezes, essa não é a primeira vez que isso aparece, já falei sobre isso…Eu não continuarei a voltar e tocar naquele dias antigos, quando eu já segui em frente e eu estou em um espaço completamente diferente na minha vida”.

O comediante ainda continuou, dizendo:

“Eu decidi tomar a decisão de abrir mão de apresentar o Oscar de 2019. Isso porque eu não quero ser uma distração em uma noite que deveria ser celebrada por muitos artistas incrivelmente talentosos. Eu, sinceramente, peço perdão à comunidade LGBTQ+ por minhas palavras insensíveis do passado. Eu sinto muito por ter machucado as pessoas. Eu estou evoluindo e continuarei fazendo isso. Meu objetivo é unir as pessoas e não afastá-las. Muito amor e apreciação pela Academia. Eu espero que possamos nos encontrar novamente”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS