terça-feira, março 19, 2024

‘Batwoman’: Protagonista da série será abertamente lésbica; Confira a descrição!

De acordo com a Variety, o canal The CW está desenvolvendo uma série de TV da ‘Batwoman’, que vai estrear em 2019.

A série deve se concentrar no alter-ego do personagem-título, Kate Kane, que é a heroína em destaque nas ruas de Gotham City. O personagem será lésbica, assim como nos quadrinhos da DC.

Agora, a heroína também ganhou uma descrição completa. Segundo o The Hashtag Show, a produtora está procurando uma atriz de 25 a 29 anos e de qualquer etnia. Confira:

“Kate Kane é completamente ciente de quão durona ela é toda vez que chega em um lugar. A jovem é confiante física e intelectualmente, e uma mulher orgulhosa de ser abertamente homossexual. No entanto, Kate ainda lida com seus demônios internos que datam de sua relação com seu pai. O relacionamento entre os dois é complicado e ela batalha para conseguir sua aceitação. Em seu passado, ela buscou uma carreira militar de sucesso, mas estes sonhos chegaram ao fim quando ela foi expulsa da academia por ter se assumido lésbica. Mas isto não a impediu de se tornar a vigilante conhecida como Batwoman. Metendo medo nos criminosos com quem luta. Precisa enfrentar também com os desafios de viver uma vida dupla, tanto como cidadã como heroína de Gotham City. Enquanto ela tem seu escudo para brigar com criminosos, ela se deixa vulnerável quando sai em encontros com outras mulheres”

Greg Berlanti, Sarah Schechter Geoff Johns serão os produtores executivos, que também contará com roteiro de Caroline Dries, que escreveu ‘Smallville’.

Porém, antes disso, Batwoman deve aparecer no tradicional crossover anual de ‘Arrow’, ‘Supergirl’, ‘The Flash’ e ‘Legends of Tomorrow’.

As séries da DC já se cruzaram duas vezes antes, a mais recente para comemorar o casamento de Barry Allen e lutar contra alguns vilões em comum.

Ainda não há data para que o crossover desse ano aconteça.

Arrow Flash Supergirl Legends Crossover

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS