Ben Affleck teria ficado arrasado com as críticas negativas a ‘Batman vs Superman’

Ben Affleck teria ficado arrasado com as críticas negativas a ‘Batman vs Superman’

COMPARTILHE!

Apesar de ter arrecadado mais de US$ 864 milhões no mundo todo, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ não teve a repercussão que muitos acreditavam que o filme poderia ter.

Segundo o BirthMoviesDeath, a frustração não veio apenas dos fãs. O astro Ben Affleck teria ficado devastado com as críticas negativas ao filme.

“Minhas fontes me disseram que Affleck estava incrivelmente infeliz com a recepção de BvS. Ele se sentiu humilhado depois de passar tanto tempo dando entrevistas à imprensa e dizendo o quanto este filme era melhor que Demolidor. Ele também ficou furioso quando seu agente Kevin Tsujihara anunciou-o como o diretor de Batman – enquanto as negociações ainda estavam acontecendo”, afirmou.




Durante o lançamento do filme, Affleck e Henry Cavill foram questionados sobre as críticas negativas que ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ recebeu. Enquanto Henry Cavill responde, Affleck demonstra profunda tristeza.

No fim do vídeo, o astro dá a curta resposta:

“Eu concordo”.

Confira:




 

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Leia nossa crítica de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça!

Datas de estreias dos próximos 10 filmes da DC Comics 

 

 

batmanvssuperman_final

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: