‘Bruxa de Blair’ tem lançamento grandioso no Brasil

‘Bruxa de Blair’ tem lançamento grandioso no Brasil

COMPARTILHE!

Após ‘O Homem nas Trevas‘ dominar as salas de cinema no Brasil, mais um terror chega mostrando sua força e dominando o circuito.

A Paris Filmes vai lançar o bem falado ‘Bruxa de Blair‘ em 734 telas pelo Brasil nesta quinta-feira, 15, segundo dados do FilmeB.

A história dá sequência aos acontecimentos do filme homônimo, grande sucesso de público e crítica em 1999. Anteriormente divulgado como ‘The Woods‘, o filme foi anunciado como ‘Bruxa de Blair‘ na Comic-Con San Diego em julho, quando foi lançado o primeiro trailer. O terror, que mantêm o estilo found footage (filmagens supostamente verídicas encontradas por acaso), acompanha um grupo de estudantes de Milwaukee que, durante um acampamento, exploram a floresta sem saber os seres que ela esconde.




Crítica | Bruxa de Blair 

O ator e comediante Gregório Duvivier é a estrela de ‘Desculpe o Transtorno‘, que chega a 318 telas. O longa nacional traz a dicotomia Rio-São Paulo na dupla personalidade de seu protagonista: o tímido e paulistano Eduardo, que pode virar o carioca fanfarrão e folgado Duca. Dirigido por Tomas Portella (Operações especiais) e com roteiro de Adriana Falcão (O ano em que meus pais saíram de férias), o elenco traz ainda Clarice Falcão e Dani Calabresa.

Protagonizado por Bryan Cranston (da série Breaking bad), o suspense ‘Conexão Escobar‘  ocupa 119 salas com a história do agente da alfândega Robert Mazur, que recebe a missão de trabalhar infiltrado no cartel de drogas do narcotraficante colombiano Pablo Escobar.

Em oito salas apenas no Rio, estreia o aclamado ‘Meu Rei‘, estrelado por Vincent Cassel, Emmanuelle Bercot e Louis Garrel. No longa francês, entre o tratamento para voltar a andar e um relacionamento abusivo, a jovem Tony se recompõe e aprende a se defender. O circuito deve expandir nas semanas seguintes para outras cidades.




Já o nacional ‘Turbulência‘ ocupa quatro telas pelo interior do Rio – Resende, Angra dos Reis, Três Rios e Volta Redonda – com a história de quatro jovens em busca do amor ao longo de dez anos.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «