‘Caça-Fantasmas’ fracassou porque custou caro demais, diz Dan Aykroyd

‘Caça-Fantasmas’ fracassou porque custou caro demais, diz Dan Aykroyd

COMPARTILHE!

O veterano Dan Aykroyd, um dos protagonistas originais de ‘Caça-Fantasmas’, soltou o verbo sobre o fracasso de bilheterias do remake de 2016.

Durante o programa britânico Sunday Brunch, ele foi pontual em dizer que a produção custou caro demais e tudo graças à teimosia do diretor Paul Feig.

Ele salientou que o remake teve bons resultados de bilheterias, que foram ofuscados por uma produção cara demais para valer uma sequência:

“As garotas estão incríveis no filme. Kate McKinnon, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Leslie Jones são realmente maravilhosas. Eu fiquei muito feliz com o resultado do filme, mas ele custou demais e a Sony não gosta de perder dinheiro, não mesmo. O remake faturou bem ao redor do mundo, o problema foi o alto custo da produção, que tornou inviável fazer uma sequência. Isso é péssimo”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Sobre a teimosia de Feig, o desgaste pela postura do cineasta foi tão grande que ele está fora de qualquer futura produção desenvolvida pela Sony Pictures, conforme disse Aykroyd:

“O diretor gastou demais com o filme. Ele não gravou as cenas que nós sugerimos, nem aquelas que seriam necessárias. Ao invés disso, deu de ombros, ignorando nossos conselhos. Então testamos o filme e foi aí que perceberam que seria necessário e filmar o material desprezado. Gastamos em torno de US$ 30 a US$ 30 milhões em refilmagens. Então, ele não voltará ao quadro de diretores da Sony tão cedo assim”.

Elenco novo e antigo de ‘Caça-Fantasmas’ se reunirá em evento épico

 

cacafantasmas3_7


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.