‘Caça-Fantasmas’ fracassou porque custou caro demais, diz Dan Aykroyd

O veterano Dan Aykroyd, um dos protagonistas originais de ‘Caça-Fantasmas’, soltou o verbo sobre o fracasso de bilheterias do remake de 2016.

Durante o programa britânico Sunday Brunch, ele foi pontual em dizer que a produção custou caro demais e tudo graças à teimosia do diretor Paul Feig.

Ele salientou que o remake teve bons resultados de bilheterias, que foram ofuscados por uma produção cara demais para valer uma sequência:

“As garotas estão incríveis no filme. Kate McKinnon, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Leslie Jones são realmente maravilhosas. Eu fiquei muito feliz com o resultado do filme, mas ele custou demais e a Sony não gosta de perder dinheiro, não mesmo. O remake faturou bem ao redor do mundo, o problema foi o alto custo da produção, que tornou inviável fazer uma sequência. Isso é péssimo”.

Sobre a teimosia de Feig, o desgaste pela postura do cineasta foi tão grande que ele está fora de qualquer futura produção desenvolvida pela Sony Pictures, conforme disse Aykroyd:

“O diretor gastou demais com o filme. Ele não gravou as cenas que nós sugerimos, nem aquelas que seriam necessárias. Ao invés disso, deu de ombros, ignorando nossos conselhos. Então testamos o filme e foi aí que perceberam que seria necessário e filmar o material desprezado. Gastamos em torno de US$ 30 a US$ 30 milhões em refilmagens. Então, ele não voltará ao quadro de diretores da Sony tão cedo assim”.

Elenco novo e antigo de ‘Caça-Fantasmas’ se reunirá em evento épico

 

cacafantasmas3_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS