Com apenas um episódio da 2ª temporada exibido, ‘Ash Vs. Evil Dead’ já é renovada

Com apenas um episódio da 2ª temporada exibido, ‘Ash Vs. Evil Dead’ já é renovada

COMPARTILHE!

O Deadline acaba de confirmar que Ash Vs. Evil Dead‘ está renovada para sua terceira temporada, com previsão de estreia para outubro de 2017.

A quantidade de 10 episódios está mantida.

Na trama da primeira temporada, Ash (Bruce Campbell) retornou trinta anos após os eventos do primeiro filme, dirigido por Sam Raimi.




Na segunda, Ash terá que ficar a cara a cara com seu pai e outros membros de sua família, além, claro, de acabar com demônios.

Lucy Lawless, a eterna Xena, em foto da série baseada em ‘A Morte do Demônio’ 

Bruce Campbell detalha a série baseada em ‘A Morte do Demônio’

Ray Santiago (‘Dexter’) e Dana DeLorenzo (‘Californication’) viverão os ajudantes de Ash. Santiago será Pablo Simon Bolivar, descrito como um imigrante idealista que se torna um leal auxiliar de Ash, o Sancho Panza de seu Don Quixote. DeLorenzo será Kelly Maxwell, jovem temperamental tentando esquecer o passado que encontra um tipo diferente de família ao lado de Ash e Pablo. Lucy Lawless, a eterna Xena, reforça o elenco como Ruby, figura misteriosa que é míope na sua missão de encontrar a fonte de todo o mal que vem surgindo, já que acredita ser Ash o causador de tudo. Mimi Rogers completa o elenco como Suzy Maxwell, mãe de Kelly.




Com lançamento previsto para o final de 2015 no canal americano Starz, a primeira temporada contará com 10 episódios de meia hora de duração cada, escritos por Sam Raimi (diretor do longa original), seu irmão Ivan Raimi e Tom Spezialy. , intérprete de Ash, também retorna.

Raimi também dirigirá o episódio piloto, além de servir como produtor executivo ao lado de Campbell e Tapert.

ashvsevil

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «