Constantine será bissexual em ‘Legends of Tomorrow’

Constantine será bissexual em ‘Legends of Tomorrow’

COMPARTILHE!

Ontem, foi confirmado que Matt Ryan voltará a viver Constantine na 3ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘.

Hoje, o produtor Phil Klemmer revelou que o personagem será mostrado como bissexual, assim como nos quadrinhos. Sua sexualidade nunca havia sido explorada na finada série.

Matt Ryan volta a viver Constantine na nossa série, algo que queríamos desde a primeira temporada. Nos dois episódios que ele aparecerá, teremos uma história de acordo com suas características. Mostraremos ele como um alienado, um fumante compulsivo… e bissexual! Tenho certeza que John se sentirá em casa ao lado da equipe.”, afirmou.

O personagem já havia ganhado uma série em live-action desenvolvida pela NBC, mas foi cancelada com 13 episódios.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Klemmer tinha adiantado que Jonah Rex e Constantine poderiam aparecer nessa temporada.

“Acredito que se voltássemos para o Velho Oeste, tentaríamos jogar Jonah Hex em um futuro como um caçador de recompensas. Então, ele está na nossa lista de desejos, assim como Constantine. Não posso prometer ainda, mas seria muito legal.”

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, são os showrunners da série.

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Confira, com o cartaz e os trailers:

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.