Crossover entre ‘X-Men’ e ‘Os Vingadores’ pode acontecer, diz Kevin Feige

Crossover entre ‘X-Men’ e ‘Os Vingadores’ pode acontecer, diz Kevin Feige

COMPARTILHE!

O sonho de muitos nerds é ver um crossover de ‘Os Vingadores‘ e ‘X-Men‘ nos cinemas. Mas os direitos divididos entre os estúdios de cinemas deixam esse sonho cada vez mais distante…

Porém, não é impossível. Em entrevista ao Perception, Kevin Feige – o chefão da Marvel Studios – revelou que não descarta a ideia do crossover acontecer no futuro.

“Nós queremos reproduzir nos cinemas a mesma experiência que os fãs têm lendo os quadrinhos. Nós alcançamos isso nos últimos dez anos de uma maneira que eu não imaginava, nem nos meus sonhos mais insanos”, afirmou.

Feige revelou que o acordo feito com a Sony Pictures para ter o Homem-Aranha no Universo da Marvel foi inovador, e pode acontecer com outros estúdios futuramente.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Ter o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e em Vingadores – Guerra Infinita sempre foi um sonho, e as chances disso acontecer eram minúsculas. Será que outros personagens da Marvel podem entrar para nosso universo? Eu nunca digo nunca. Não sei o que acontecerá no futuro”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

No último ano, o produtor Matt Key revelou que a 20th Century Fox estava interessada em fechar uma parceria com a Marvel Studios para que os personagens da franquia ‘X-Men‘ pudessem ser usados em ‘Os Vingadores‘ – saiba mais!

Os Piores e os Melhores Filmes dos ‘X-Men’ 

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Diretores querem o Wolverine!

‘Os Vingadores 3’: Heróis estarão divididos e em maus lençóis 

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Os Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.