Damian Lewis é confirmado como o vilão de ‘Oito Mulheres e um Segredo’

Damian Lewis é confirmado como o vilão de ‘Oito Mulheres e um Segredo’

COMPARTILHE!

Depois de algumas aparições no set de ‘Oito Mulheres e um Segredo’ em Nova York, a Variety confirma que o mega talentoso Damian Lewis será o grande vilão da versão feminina de ‘Onze Homens e um Segredo‘.

Na trama, Damian será o ex-amante da personagem de Sandra Bullock. Também será dele o objetivo que as oito mulheres se unem para roubar, que supostamente é um colar de pedrarias preciosas.

 

Além de  Sandra Bullock e Cate Blanchett, estão confirmadas no elenco: Anne Hathaway, Rihanna, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Awkwafina, rapper cujo nome verdadeiro é Nora Lum. 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Bullock interpretará a irmã de Danny Ocean (George Clooney), enquanto Blanchett será sua melhor amiga.

Gary Ross, diretor de ‘Jogos Vorazes‘, vai comandar a produção.

Vale lembrar que na trama original, Danny Ocean, vivido por George Clooney, e seus 10 amigos “amigos” decidem assaltar três cassinos simultaneamente.

George Clooney e Steven Soderbergh, protagonista e diretor da franquia ‘Onze Homens e um Segredo‘, vão produzir a nova versão.

sandrabullock_12


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.