Descrição da cena pós-créditos de ‘X-Men: Apocalipse’ é divulgada

Descrição da cena pós-créditos de ‘X-Men: Apocalipse’ é divulgada

COMPARTILHE!

O Bleeding Cool divulgou a descrição da cena pós-créditos de ‘X-Men: Apocalipse‘, que abre terreno para o próximo filme da franquia.

Crítica | X-Men: Apocalipse 

 




 

 

[SPOILERS]

A cena introduz o vilão Sr. Sinistro.




“Nós vemos um homem vestido de terno caminhando pelas ruínas do programa Arma X, responsável pela criação do Wolverine. Ele retira o sangue, órgãos e balas que sobraram da batalha final do filme. E um homem de terno recupera os frascos de sangue do Wolverine com a etiqueta escrita Arma X e os coloca em sua maleta, que contém outros frascos de cores diferentes. Ao fechar a maleta, podemos conferir o logotipo da ESSEX CORP.”

O Sr. Sinistro é o alter-ego de Nathaniel Essex, um médico humano brilhante que começou a fazer experimentos obsecado pela cura da doença de sua mulher. Ele experimentava as possíveis curas nele mesmo, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência (transmorfismo).

Especula-se que o vilão estará no filme solo do ‘Gambit‘ e no próximo ‘X-Men‘.

A ação chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio – uma semana antes de estrear nos EUA (27 de maio).

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

 

Mercúrio descobrirá quem é seu pai em ‘X-Men: Apocalipse’

Sequência de ‘X-Men: Apocalipse’ deve estrear em 2018

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Jennifer Lawrence muda de ideia e quer voltar nos próximos ‘X-Men’

‘X-Men: Apocalipse’: Heróis e vilões estampam capas sensacionais da Empire

‘Deadpool’ e ‘X-Men’ não se encontrarão nos cinemas tão cedo

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

 

 

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «