Diretor de ‘Quarteto Fantástico’ detalha as novas versões dos heróis

Diretor de ‘Quarteto Fantástico’ detalha as novas versões dos heróis

COMPARTILHE!

Em entrevista à Empire, o diretor Josh Trank detalhou as personalidades dos heróis do reboot de ‘Quarteto Fantástico’.

Ele começou falando sobre a polêmica escalação do ator afro-americano Michael B. Jordan como Tocha Humana.

“Eu tenho uma família mista. Quando volto para casa no Natal, vejo pessoas brancas e negras. Isso é normal para mim. Eu quis que a família Storm representasse as famílias do século 21.”




Depois, foi a vez de descrever a nova Sue Storm/Mulher Invisível.

“Existem duas versões de Sue – a secretária vagabunda e a brilhante cientista. A nossa Sue é muito, muito inteligente, digna e tem integridade.”

Quanto ao novo Coisa, o cineasta explicou por que Jamie Bell foi a escolha perfeita para o papel.

“Ben deveria ser o cara menor em termos de altura. Ele é o melhor amigo de Reeds e você quer que o personagem seja caloroso e forte, qualidades que Jamie tem.”




Trank também falou sobre o tom sombrio da nova versão de ‘Quarteto Fantástico’.

“Para mim, os dois primeiros filmes são muito similares a vários filmes recentes em termos de serem cartunescos. E isso não é algo interessante para mim e Simon [Kinberg, roteirista] como contadores de histórias. Há a oportunidade de fazer algo desafiador, trágico e dramático. Essa oportunidade está lá no material de origem. E preferimos levar [o filme] para essa direção ao invés de abraçar o outro tom.”

Por fim, o diretor prometeu surpresas para os fãs dos heróis.

“Há surpresas para todo mundo no filme. Nós tivemos tempo para descobrir cada aspecto icônico e sutil do ‘Quarteto Fantástico’ e como eles podem combinar organicamente no filme.”

Mulher Invisível e Tocha Humana em novas fotos de ‘Quarteto Fantástico’

Trailer de ‘Quarteto Fantástico’ tem easter egg revelador

O filme recentemente passou por refilmagens. Surgiu um rumor de que o filme não agradou os chefões da Fox, e por conta disso o estúdio teria exigido novas filmagens para arrumar a “bagunça” feita pelo diretor Josh Trank.

“‘Quarteto Fantástico’ passará por três, quatro dias de filmagens adicionais com o diretor Josh Trank e alguns integrantes principais do elenco. Nós estamos muito animados com o filme e mal podemos esperar para vocês verem como ele ficou”, disse Kinberg.

O produtor Matthew Vaughn afirmou que o novo Quarteto Fantástico’ deve agradar os fãs do título anterior de Trank e um funcionário da Fox, que supostamente teve acesso ao filme, chegou a afirmar que o reboot “é uma espécie de ‘Poder Sem Limites 2’”leia aqui.

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

A estreia no Brasil acontece em 6 de agosto de 2015.

quartetofantastico_5

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «