‘Fragmentado’: James McAvoy dá um show no trailer do suspense de M. Night Shyamalan

Em ‘Fragmentado’ (Split), o ator James McAvoy é Kevin, um homem que sofre por suas múltiplas personalidades que insistem em se manifestar aleatoriamente.

No novo trailer do longa, dirigido por M. Night Shyamalan (de ‘O Sexto Sentido’ e ‘A Visita’), descobrimos um pouco mais sobre os tormentos do personagem.

Assista:

As pessoas com transtorno dissociativo de identidade mental há muito fascinaram e iludiram a ciência, que acredita que também pode se manifestar alguns atributos físicos exclusivos para cada personalidade.

Embora Kevin (James McAvoy) evidenciou 23 personalidades para a sua psiquiatra, a Dra. Fletcher (Betty Buckley), ainda continua procurando maneiras de materializar e dominar todos os outros. Após sequestrar três adolescentes, Kevin atinge uma guerra pela sobrevivência entre todos aqueles outros contidos dentro dele.

James McAvoy (‘X-Men’), Anya Taylor Joy (‘A Bruxa’), Betty Buckley (‘Fim dos Tempos’) e as novatas Jessica Sula e Haley Lu Richardson estrelam.

A estreia está marcada para 19 de janeiro de 2017 no Brasil.

Não deixe de assistir:

James McAvoy entra no lugar de Joaquin Phoenix em suspense de M. Night Shyamalan

Vale lembrar que Night voltou ao ápice do cinema de suspense com o mega elogiado ‘A Visita‘, que arrecadou US$ 60 milhões no mundo com um orçamento de 5 milhões de dólares.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS