segunda-feira, março 18, 2024

‘Gambit’: Diretor de ‘Kong: A Ilha da Caveira’ pode assumir a direção

O diretor Jordan Vogt-Roberts, conhecido por ter dirigido ‘Kong: A Ilha da Caveira’, pode assumir a direção de ‘Gambit’, para a Fox. A informação é do jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap.

Segundo Gonzales, ainda há negociações em andamento, mas o diretor é um dos favoritos para comandar o projeto.

Essa semana, o produtor Simon Kinberg revelou em entrevista à Variety que o roteiro de ‘Gambit‘ finalmente está pronto.

“Temos um roteiro que adoramos — que o Channing adora. Já nos reunimos com diversos diretores nas últimas semanas, e pretendemos escolher um nas próximas semanas, e começar as filmagens no final do próximo verão.”, afirmou.

Fox continua com o cronograma de filmagens de ‘Gambit’ previsto para 19 de junho desse ano, e a estreia segue marcada para 7 de junho de 2019.

O diretor Gore Verbinski se desligou do projeto, alegando “conflitos de agenda e orçamento”. Já passaram pelo projeto os diretores Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’) e Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’).

Apesar das baixas, Channing Tatum ainda continua no projeto como protagonista e produtor. Lizzy Caplan, de ‘Cloverfield’, deve interpretar o interesse amoroso do anti-herói.

Channing Gambit Tatum

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS