terça-feira, março 19, 2024

‘Ghost In the Shell’: Scarlett Johansson terá seu rosto alterado para parecer “mais asiática”

Segundo o Screen Crush, a Paramount Pictures ficou preocupada com as críticas após contratar Scarlett Johansson (‘Capitão América: Guerra Civil’) e outros atores americanos nos papeis principais de ‘Ghost In the Shell‘, baseado na famosa série mangá japonesa da Kodansha Comics.

Com isso, o estúdio decidiu alterar digitalmente a aparência de Johansson para que ela fique com um rosto “mais asiático”.

“De acordo com várias fontes próximas ao projeto, a Paramount e a DreamWorks realizaram testes de efeitos visuais para alterar o rosto de Scarlett Johansson na pós-produção, e mudar sua etnia para que ela pareça mais asiática no filme”, afirmou.

No começo da semana, foi divulgada a primeira imagem oficial que traz a atriz como a policial cibernética Mokoto Kusanagi.

Confira:

ghostintheshell_2

Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) vai interpretar o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger. Ele é metade humano, metade máquina. Beat Takeshi está confirmado como Daisuke Aramaki, o Chefe da Sessão 9.

A direção será de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

A estreia está marcada para 31 de Março de 2017.

Criada por Masamune Shirow em 1989, os quadrinhos já inspiraram jogos, uma série animada e dois animes (animações japonesas) em longa-metragem, dirigidos por Mamoru Oshii. No Brasil, os animes foram rebatizados como ‘O Fantasma do Futuro’.

Não deixe de assistir:

Ambientada na primeira metade do século 21, a trama gira em torno do Setor de Segurança Pública 9, especializado em combater crimes cibernéticos. A protagonista é a Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue à procura de um hacker conhecido como Pupper Master (Mestre das Marionetes).

Ghost In the Shell O Fantasma do Futuro

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS