James Wan confirma ‘Quando as Luzes se Apagam 2’

James Wan confirma ‘Quando as Luzes se Apagam 2’

COMPARTILHE!

O terror ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (Lights Out) estreou nos EUA neste final de semana, e já teve sua sequência confirmada pela New Line Cinema e pelo produtor James Wan.

O filme custou apenas US$ 4,9 milhões e arrecadou US$ 27 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA.

Estrelado por Teresa Palmer (‘A Escolha’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’), a história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.

O filme é baseado no premiado curta-metragem do diretor sueco David F. Sandberg, que levou o prêmio de Melhor Diretor na competição de filmes de terror Who’s There, em 2013. Com o sucesso do curta, que tem apenas 3 minutos e deixou muita gente sem dormir, o produtor James Wan (‘Sobrenatural’, ‘Atividade Paranormal’) convidou Sandberg a produzir um longa-metragem baseado em sua história.

     

Eric A. Heisserer (‘A Hora do Pesadelo’) roteiriza.

A sequência contará com o retorno do diretor, roteirista e terá produção de Wan novamente.

Assista vídeos:

 

 

James Wan lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘. ‘Invocação do Mal’ foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

quandoasluzesseapagam_1


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.