Lena Headey, a Cersei, conta tudo sobre quando Harvey Weinstein tentou estuprá-la

A polêmica de assédio sexual envolvendo Harvey Weinstein não para de crescer. Outra atriz resolver se manifestar sobre o assunto. Dessa vez, foi Lena Headey, de ‘Game of Thrones‘.

Pelo Twitter, Lena contou que foi por sorte que não se se envolveu nos seus famosos encontros em quarto de hotel.

Vale a pena ler o depoimento da atriz:

“A primeira vez que eu conheci Harvey Weinstein foi durante o Festival de Veneza. Estava passando ‘Os Irmãos Grimm‘ (…). Em um determinado momento, Harvey me pediu para dar uma volta com ele perto da fonte e eu fui com ele e ele parou para fazer um comentário sugestivo, um gesto, eu apenas dei risada, eu estava genuinamente chocada, eu me lembro de pensar ‘tem que ser uma piada’, e eu disse algo tipo ‘Sério, cara? É como seu eu beijasse meu pai! Vamos pegar uma bebida e voltar pra lá’. Nunca mais fiz outro filme com a Miramax“.

A outra vez foi em LA. Anos depois. Eu sempre carreguei a ideia de que ele nunca mais tentaria algo de novo comigo, não depois de eu ter rido e dito que nem em um milhão de anos. Eu acreditei que ele tinha respeitado minha barreira e talvez ele quisesse falar sobre um potencial trabalho. Ele me pediu para encontrá-lo para tomar café da manhã. Nós tomamos café, e falamos sobre filmes, cinema. Ele começou a me fazer algumas perguntas sobre minha vida amorosa. Eu direcionei a conversa de volta a algo menos pessoal. Então, ele foi ao banheiro. Ele voltou e disse ‘vamos lá pro quarto, quero te dar o roteiro’. Nós caminhamos para o elevador e a energia mudou, meu corpo todo entrou em alerta, o elevador começou a subir e eu disse para Harvey: ‘eu não estou interessada em nada além de trabalho, por favor não pense que eu vim aqui com você por qualquer outro motivo, nada vai acontecer’. Eu não sei o que me possuiu pra eu falar alto naquele momento, apenas que eu tinha um sentimento de que eu não queria ele perto de mim.

Ele ficou em silêncio depois que eu falei, furioso. Nós saímos do elevador e caminhamos até o quarto dele. A mão dele estava nas minhas costas e ele estava me guiando para frente, nenhuma palavra, eu me senti completamente impotente. Ele tentou o cartão-chave e não funcionou, aí ele ficou realmente bravo. Ele me guiou de volta ao elevador, através do hotel até o estacionamento, segurando e apertando forte a parte de trás do meu braço. Ele pagou pelo meu táxi e sussurrou no meu ouvido ‘não conte isso pra ninguém, nem pro seu agente, nem pro seu assessor.”

“Eu entrei no carro e chorei”.

Está de fora dessa bagunça? Acompanhe com a gente:

Atriz de ‘The Big Bang Theory’ diz que roupas modestas evitam o assédio sexual

Harvey Weinstein é expulso do Oscar; confira a declaração da Academia

Harvey Weinstein ameaçou Felicity Huffman para ela usar vestidos da grife de sua esposa

Lindsay Lohan defende Harvey Weinstein após várias denúncias de assédio sexual

Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow acusam produtor Harvey Weinstein de assédio sexual

Não deixe de assistir:

Produtor Harvey Weinstein é demitido por assédio sexual

Woody Allen diz estar “triste” por Harvey Weinstein e causa revolta

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS